Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ESPORTE Quarta-feira, 19 de Junho de 2019, 16:36 - A | A

Quarta-feira, 19 de Junho de 2019, 16h:36 - A | A

SEM CREDIBILIDADE

Luís Roberto defende permanência de Tite e afirma: "Seleção não tem um craque"

Globo esporte

O narrador Luís Roberto defendeu a permanência do técnico e afirmou que a seleção brasileira atual não tem um craque, nesta quarta-feira, no Seleção SporTV.

 

Pedro Martins / MowaPress

TITE

 

– Pela primeira vez, na história recente da competição, a gente está numa competição oficial e a Seleção não tem um craque. Uma Seleção de ótimos jogadores, muitos em fim de temporada, muitos loucos para férias. E trocar o Tite? De jeito nenhum – disse.

 

– Vai ser difícil. É um ciclo difícil. Temos uma geração de bons jogadores, um craque que está machucado, o Neymar, o único consagrado (...) e dois outros que podem se tornar. Não sabemos se vão. É triste a situação, mas essa é a realidade. Trocar o Tite não vai resolver absolutamente nada – acrescentou Luís.

O comentarista acredita que, mesmo diante dos resultados que deixam a desejar, trocar de técnico, neste momento, não faria diferença alguma.

 

– Nós temos uma questão folclórica história que o brasileiro tem pouca paciência com treinador, seja na Seleção, seja no clube. É o primeiro que é dito que tem que trocar, tem que sair, como se o treinador pudesse fazer um jogo extra série. Acho que o Tite convive com um momento delicado há um ano, mais ou menos – disse.

 

O Brasil empatou, em 0 a 0, com a Venezuela, na última terça-feira, e se prepara para enfrentar o Peru, no sábado, às 16h (de Brasília). A partida será válida pela terceira rodada da Copa América.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários