Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ESPORTE Sexta-feira, 04 de Outubro de 2019, 15:41 - A | A

Sexta-feira, 04 de Outubro de 2019, 15h:41 - A | A

GOLEIRO

Marcelo Lomba nega cobranças em encontro com líderes de organizada: "Vieram apoiar"

Globo esporte

EDUARDO DECONTO

LOMBA

 

Horas antes do embarque rumo a Belo Horizonte para enfrentar o Cruzeiro no sábado, às 21h, no Mineirão, pela 23ª rodada do Brasileirão, Marcelo Lomba usou os microfones para explicar uma polêmica recente no Inter. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o goleiro falou sobre o encontro com os líderes de uma organizada do clube negou que tenha havido cobranças ao elenco.

 

De acordo com Lomba, integrantes da Camisa 12 foram recebidos no CT do Parque Gigante para fazer um convite para a festa de 50 anos da torcida. O goleiro afirma que as conversas sobre o momento da equipe foram apenas de apoio, com confiança na briga por uma vaga na Libertadores de 2020.

 

O encontro ocorreu no último sábado, véspera do empate em 1 a 1 com o Palmeiras no Beira-Rio. A organizada publicou imagens da reunião apenas na terça-feira. Os líderes do elenco D'Alessandro, Rafael Sobis e Lomba foram quem receberam os torcedores.

 

– Vieram exclusivamente para oferecer um convite de 50 anos. Seria desrespeitoso não recebê-los. Não é algo normal. A diretoria faz esse papel, mas como era significativo, fomos conversar. Não teve problema nenhum. Em momento algum teve cobrança. Em determinado momento se falou sobre o jogo. Não sobre cobrança. Não teve nada mais do que isso. Vieram nos apoiar, dizer que tava junto, que queria estar na Libertadores. Não teve essa polêmica que circulou nas redes sociais – diz o goleiro.

 

Distante de polêmicas, Lomba projeta um confronto "extremamente" difícil com o Cruzeiro no Mineirão. O camisa 12 lembra a semifinal recente entre as duas equipes pela Copa do Brasil – com vitória colorada – e garante respeito total ao rival, mesmo em situação delicada, no Z-4. Ele fala ainda sobre as mudanças na Raposa com a saída de Rogério Ceni e a chegada de Abel Braga.

 

– Cruzeiro é time muito bom, com grandes jogadores. Pode ter certeza que o Abel está vendo todas as maneiras de melhorar o desempenho do Cruzeiro. É jogo extremamente difícil, com um time que terá mudanças. A gente tem que estar preparado para tudo. Encarar um jogo com a importância que sempre foi. Há pouco tempo foi jogo de semifinal. Da parte do Inter vai ter todo o respeito – diz.

 

O Inter desembarcou em Belo Horizonte na tarde desta sexta-feira. No sábado, às 21h, enfrenta o Cruzeiro no Mineirão pela 23ª rodada do Brasileirão. O Colorado é o quinto colocado na tabela, com 37 pontos, e tenta voltar ao G-4. O Cruzeiro é 17º, com 19.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários