Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ESPORTE Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020, 15:30 - A | A

Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020, 15h:30 - A | A

FUTEBOL INTERNACIONAL

Neymar ironiza: "É com imensa felicidade que estarei desfalcando o Carnaval"

Globo esporte

REUTERS/Sergio Moraes

NEYMAR

 

Em meio a um momento decisivo para o PSG, Neymar postou um vídeo em suas redes sociais ironizando a ausência dele no Carnaval deste ano. Enquanto a folia ocorre no Brasil, o time de Paris vai receber o Bordeaux, neste domingo, às 17h (de Brasília), pela 26ª rodada do Campeonato Francês - o GloboEsporte.com transmite em Tempo Real.

 

"É com uma imensa felicidade que estarei desfalcando o Carnaval de 2020. É isso mesmo. Dessa vez não terá polêmica."

 

Líder do Campeonato Francês 10 pontos à frente do Olympique de Marselha, o PSG enfrenta um momento crítico na temporada: o time perdeu por 2 a 1 para o Borussia Dortmund no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. O jogo de volta entre os dois clubes está marcado para o dia 11 de março, em Paris.

 

Ano passado, Neymar foi muito criticado por ir ao Carnaval enquanto se recuperava de uma lesão no quinto metatarso do pé direito. Àquela altura, ele ficou fora dos dois confrontos do PSG contra o Manchester United, também pelas oitavas de final da Champions. O time francês foi eliminado ao perder por 3 a 1 em casa, mesmo após uma vitória por 2 a 0 na Inglaterra.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários