Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ESPORTE Sábado, 21 de Abril de 2018, 13:28 - A | A

Sábado, 21 de Abril de 2018, 13h:28 - A | A

JÁ PODE JOGAR PELO TIMÃO

Novo atacante do Corinthians, Roger já tem nome divulgado no BID

Torcedores.com

Reprodução

Roger Corinthians

Roger atuava no Internacional de Porto Alegre

A sexta-feira foi agitada para o novo reforço do Corinthians para 2018. O atacante Roger foi anunciado oficialmente como jogador alvinegro, participou de sua primeira entrevista coletiva pelo clube e já teve seu nome divulgado no BID, da CBF.

 

Regularizado pela CBF, o atacante Roger já está perto de iniciar sua trajetória com a camisa do Corinthians. O primeiro jogo ainda não será na rodada deste final de semana. O atleta ainda não foi relacionado pela primeira vez.

 

Em forma física adequada após deixar o Internacional e já realizando treinos no CT Joaquim Grava, Roger é esperado que seja relacionado para a partida do próximo domingo , no Independência, em Belo Horizonte. Isto porque ele também não poderá atuar no meio de semana, contra o Vitória, pela Copa do Brasil – por já ter atuado na competição defendendo o Internacional.

 

Em sua entrevista de apresentação, ele garantiu estar pronto para jogar assim que puder ser convocado pelo treinador Fábio Carille.

 

“O time está pronto, não tem muito o que mexer. Já participei de alguns treinos, vi que a intensidade dos mini-jogos é muito alta, a qualidade nem precisa falar. É aproveitar as oportunidades que são dadas, o time está bem. Eu também estou pronto”, afirmou o jogador.

 

O Corinthians vai entrar em campo às 11 horas deste domingo, contra o Paraná, fora de casa.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários