Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ESPORTE Segunda-feira, 05 de Agosto de 2019, 13:17 - A | A

Segunda-feira, 05 de Agosto de 2019, 13h:17 - A | A

APRESENTAÇÃO

Pará fala sobre disputa com Victor Ferraz no Santos e diz: "Volto com tesão de ganhar as coisas"

Globo esporte

Pará foi apresentado pelo Santos na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. O lateral-direito assinou contrato até o fim de 2020 e vestirá a camisa 31 do Peixe.

 

 

O jogador de 33 anos defendeu o Santos de 2008 a 2012 e conquistou cinco títulos no clube: Libertadores (2011), Copa do Brasil (2010) e Campeonato Paulista (2010, 2011 e 2012). Em seu retorno, Pará diz que volta com "tesão de ganhar as coisas".

 

– Chego mais experiente. Saí para um outro grande clube, que foi o Grêmio, e ainda tive uma passagem pelo Flamengo. Agora volto para o clube onde o maior de todos jogou, o Pelé. Volto com tesão de ganhar as coisas e vou dar meu melhor para conquistar o Brasileirão – afirmou Pará, em entrevista coletiva.

 

Pará chega ao Santos sem custos, já que entrou em acordo e rescindiu o vínculo que tinha com o Flamengo, que era válido até o fim deste ano. Ele iniciou os trabalhos com os novos companheiros no último sábado.

 

Como não fazia parte dos planos do técnico Jorge Jesus e havia perdido o espaço após a chegada de Rafinha, o Rubro-Negro topou liberá-lo sem receber uma compensação financeira. O nome do lateral foi aprovado por Jorge Sampaoli.

 

– Para mim é um prazer enorme estar voltando para a minha casa. Fui muito feliz aqui. Agora, o clube está vivendo um momento importante. Estou aqui para ajudar dentro e fora de campo. Se Deus quiser, estaremos comemorando este título no fim do ano.

 

O Santos estava à procura um lateral-direito no mercado, já que contava apenas com Victor Ferraz para o setor no elenco principal – Matheus Ribeiro vem treinando afastado do grupo e está liberado pelo Peixe para ser negociado. A ideia é que, inicialmente, Pará seja uma "sombra" para o titular da posição. Ele afirmou que vai brigar para ser titular.

 

– O Santos sempre jogou dessa forma. Com a chegada do Sampaoli, ele está conseguindo colocar o time ainda mais para frente. Estou aqui para somar. O Victor Ferraz já tem tempo de clube e está identificado com a torcida, mas vou brigar pelo meu espaço e tentar me encaixar.

 

Pará ainda não está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que deve ocorrer durante esta semana. A tendência é que ele esteja à disposição contra o São Paulo, neste sábado.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários