Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ESPORTE Segunda-feira, 20 de Maio de 2019, 15:37 - A | A

Segunda-feira, 20 de Maio de 2019, 15h:37 - A | A

FUTEBOL FRANCÊS

PSG exalta laço com Mbappé e garante: "A história continuará na próxima temporada"

Globo Esporte

Reprodução

 

Ao dizer que precisava "assumir mais responsabilidades" e citar um possível "novo projeto" na carreira, Mbappé causou preocupação nos torcedores do PSG. Mas o clube francês agiu rápido para tentar tranquilizar seus fãs. Em comunicado oficial, a equipe parisiense projetou a permanência do astro de 19 anos na equipe, de forma taxativa.

 

"Laços fortes unem o PSG e Mbappé há dois anos, e a história em comum continuará na próxima temporada", diz a nota publicada nas redes sociais.

 

A fala de Mbappé ocorreu depois da entrega de prêmio de melhor jogador do Campeonato Francês, no último domingo. O jovem atacante disse que a próxima temporada podia ser o momento para assumir mais responsabilidades e que gostaria que isto acontecesse no PSG, mas sem descartar que isso acontecesse "fora, em um novo projeto".

 

O clube reagiu com o comunicado nas redes sociais, apontando que pretende que a próxima temporada seja histórica, uma vez que o PSG comemorará seu 50º aniversário. E que há a ambição de "marcar a história do futebol europeu".

 

- Um momento muito esperado para escrevermos juntos uma grande página na história do nosso clube em que cada ator principal terá de fazer a sua parte, sempre trabalhando para o coletivo - termina a nota.

 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários