Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ESPORTE Segunda-feira, 23 de Abril de 2018, 14:41 - A | A

Segunda-feira, 23 de Abril de 2018, 14h:41 - A | A

NA FRANÇA NÃO DÁ

Rivaldo aconselha Neymar a voltar para Espanha e vê o atacante como melhor do mundo no Real Madrid

Torcedores.com

Será que o craque brasileiro poderá ir para o rival do Barcelona na Espanha.

Neymar está encerrando sua primeira temporada pelo Paris Saint-Germain, que fez o brasileiro o jogador mais caro da história do futebol ao investir nada menos que 222 milhões de euros para tirá-lo do Barcelona, mas apesar disso, o nome do jogador já está sendo especulado para trocar novamente de clube. Desta vez, o destino seria o Real Madrid.

 

Na imprensa européia, a contratação de Neymar já é dada como certa por alguns veículos, que garante que se não for agora, será na próxima temporada. E em entrevista ao Esporte Espetacular, o ex-jogador Rivaldo, que fez história com a camisa do Barcelona, falou sobre o futuro do camisa 10 da seleção brasileira.

 

“Eu até falei que ele poderia ser melhor do mundo. Mas acredito que se ele ficar no PSG, não será melhor do mundo. Ele tem que sair do PSG. O futebol para ele ser melhor do mundo tem que ser na Espanha”, disse Rivaldo.

 

“Se vai analisar, tem Inglaterra, Espanha, Itália, Alemanha… É diferente. Falo do futebol, da competição. Barcelona, pela situação dele, é difícil. Eu acredito que, pelo que escuto, por pessoas que trazem informações para mim, eu acredito que ele tem possibilidade de jogar no Real Madrid. Aí, sim, eu acredito que ele pode ser o melhor do Mundo”, completou o ex-jogador.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários