PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira, 19 de Fevereiro de 2019, 17h:05
Tamanho do texto A - A+
ESPORTE
DESGASTE FÍSICO Twitter

Sampaoli estuda escalar reservas do Santos no clássico contra o Palmeiras

Por: Martín Fernandez — São Paulo

 

O técnico do Santos, Jorge Sampaoli, estuda a possibilidade de escalar um time reserva no clássico contra o Palmeiras, no próximo sábado, às 19h (de Brasília), em São Paulo, pelo Campeonato Paulista. A decisão ainda não está tomada. Uma avaliação física do elenco vai determinar se o Santos vai com suplentes ou com um time misto para o clássico.

 

A prioridade do time neste momento é avançar de fase na Copa Sul-Americana. Na próxima terça-feira, menos de 72 horas após o fim do jogo com o Palmeiras, o Santos enfrenta o River Plate do Uruguai no Pacaembu, no jogo de volta da primeira fase da competição internacional. No jogo de ida, houve empate sem gols. Ou seja: qualquer empate com gols elimina o Santos, risco que ninguém quer correr.

 

A boa companha no Campeonato Paulista também justificaria essa decisão. O Santos fez 18 pontos dos 21 possíveis, lidera com folga o grupo A, tem a melhor campanha entre os 16 times do torneio e não corre o menor risco de ficar fora das quartas de final. Na última segunda-feira, com todos os titulares, o time de Sampaoli venceu o Guarani por 3 a 0 no Pacaembu.

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 196 Setembro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados