Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ESPORTE Terça-feira, 28 de Maio de 2019, 09:00 - A | A

Terça-feira, 28 de Maio de 2019, 09h:00 - A | A

SANTOS

Santos muda local de dois jogos do Brasileiro; CBF altera duelo da Copa do Brasil, mas volta atrás

ASSESSORIA

REPRODUÇÃO

SANTOS

 

O Santos solicitou e a CBF acatou a mudança de local de três jogos antes da parada para a Copa América. Em um deles, porém, a confederação voltou atrás minutos depois de confirmar a alteração.

 

O Peixe levou o clássico contra o Corinthians, antes marcado para o Pacaembu, para a Vila Belmiro. O jogo contra o Atlético-MG, também pelo Campeonato Brasileiro, seguiu o caminho inverso.

 

Após a confirmação da CBF, as datas, horários e locais das partidas ficaram assim:

 

Santos x Atlético-MG, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado no dia 9 de junho, às 19h (de Brasília), no Pacaembu;

Santos x Corinthians, válido pela nona rodada do Brasileirão, será disputado no dia 12 de junho, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.

 

O problema se deu por conta da partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, também contra Atlético-MG. A CBF havia confirmado em seu site oficial a mudança do Pacaembu para a Vila Belmiro, mas retirou a alteração minutos depois, levando o duelo novamente para o estádio da capital paulista. 

 

O Santos segue à espera de uma nova confirmação da alteração para a Vila Belmiro. O Peixe recebeu um ofício da confederação que confirma a mudança e acredita que há algum equívoco no site. Se a CBF não voltar atrás novamente, o jogo será realizado no Pacaembu, no dia 6 de junho, às 20h (de Brasília).

 

Como empatou sem gols em Belo Horizonte, o Peixe avança às quartas de final da Copa do Brasil com qualquer vitória. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários