Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ESPORTE Domingo, 13 de Janeiro de 2019, 22:35 - A | A

Domingo, 13 de Janeiro de 2019, 22h:35 - A | A

CHATEADO

Vanderlei, sobre busca do Santos por goleiro: "Chateado pela maneira como foi conduzido"

GLOBO ESPORTE

 

O técnico do Santos, Jorge Sampaoli, admitiu, após o empate em 1 a 1 com o Corinthians em amistoso em itaquera, que gostaria de contar com um goleiro que saiba jogar com os pés. A informação vazou há mais de uma semana, com o Santos fazendo sondagens ao uruguaio Campaña, do Independiente, e a Everson, do Ceará.

 

Vanderlei, um dos destaques do Santos na partida contra o Corinthians, demonstrou incômodo com essa situação.

 

– O Santos é um grande clube. Se quiser contratar goleiro, é normal. Só fico meio chateado pela maneira como foi conduzido. Acho que não foi conduzido da maneira mais correta. Mas tenho que trabalhar. A gente é funcionário do clube e tem que tentar fazer o melhor. Independentemente do que aconteça, tem que trabalhar e fazer o melhor com a camisa do Santos – disse Vanderlei.

 

O presidente do Santos, José Carlos Peres, reconheceu que Sampaoli lhe pediu um novo goleiro, mas afirmou que essa "não é a prioridade".

 

– O Vanderlei é um dos melhores goleiros do Brasil. É o estilo de jogo que o Sampaoli gosta, mas hoje ele saiu com os pés o tempo todo – ressaltou o presidente do Santos.

 

– A nossa prioridade não é goleiro. Ele (Sampaoli) mesmo estabeleceu que a nossa prioridade é um volante, um camisa 10, um 9 – completou Peres.

 

Em sua entrevista coletiva, pouco antes das declarações de Peres e Vanderlei, o técnico Sampaoli disse:

 

– Pelo estilo que temos, precisamos de alguém que jogue bem com os pés. (Com relação ao) Vanderlei, nós não analisamos com os pés porque ele não fez isso nos últimos anos. Temos que somar trabalho para que ele jogue com os pés. Não sabemos quanto vai demorar (para que Vanderlei aprenda a jogar com os pés). Precisamos ter alternativa com Vladimir ou outro que chegue. Não há muito tempo pelo número de jogos. Precisamos de realidade concretas urgentemente. O jogo passou muito pelo pé do Vanderlei hoje.

 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários