PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira, 28 de Outubro de 2019, 15h:43
Tamanho do texto A - A+
ESPORTE
DUDA KROEFF Twitter

Vice do Grêmio defende contratação de André e cita Messi: "A chance de dar certo é 50%"

Por: Globo esporte

Lucas Uebe

ANDRE

 

André cumpriu suspensão e ficou de fora da partida contra o Botafogo, neste domingo, na Arena, mesmo assim foi o centro das atenções nas entrevistas após o jogo. Contestado pela torcida pelas atuações e pela falta de gols, o centroavante ganhou a defesa do técnico Renato Gaúcho e também da direção.

 

Questionado sobre a má fase de alguns jogadores do Grêmio, o vice de futebol Duda Kroeff defendeu a montagem do elenco e as contratações feitas pela direção. Mas admitiu que esperava mais de alguns jogadores, como André, com uma comparação curiosa.

 

– O finado Seu Verardi (o ex-superintendente de futebol do Grêmio Antônio Carlos Verardi, falecido em abril deste ano) dizia que, nas contratações, sempre, seja lá quem for, pode ser o Messi, ao mudar de ambiente, a chance de dar certo ou errado é 50% – afirmou o dirigente.

 

– As contratações precisam ser feitas com critérios, avaliações. Você contrata o André pelo passado dele, pelo histórico. Aí pode chegar aqui e não render o que a gente espera, como é o caso do André. Espero mais dele, muito mais, sei que pode render mais. Mas a contratação foi errada? Errado é um jogador que não rende nada em clube nenhum, nunca jogou nada, sempre esteve lesionado – completou.

 

No último sábado, 15 gremistas estiveram em frente ao Centro de Treinamentos Presidente Luiz Carvalho e protestaram contra o time. André, Paulo Víctor e Rafael Galhardo foram os jogadores mais criticados, com exigências para que deixassem o clube.

 

André está no Grêmio desde março do ano passado. O centroavante foi contratado por aproximadamente R$ 10 milhões e assinou por três temporadas. Até o momento, o camisa 90 tem 11 gols em 73 partidas, o que dá uma média de 0,15 por jogo. Neste ano, balançou as redes sete vezes ao longo das 44 oportunidades que recebeu, com a mesma média.

 

 

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 212 Janeiro de 2020

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados