Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

FICA ESPERTO Terça-feira, 20 de Agosto de 2019, 09:50 - A | A

Terça-feira, 20 de Agosto de 2019, 09h:50 - A | A

AQUISIÇÃO

Faissal participa do lançamento das obras do novo Fórum de Lucas do Rio Verde

Redação

O deputado estadual Faissal Calil (PV) esteve presente no lançamento das obras para a construção do novo Fórum de Lucas do Rio Verde (332,6 km de Cuiabá), na segunda- feira (19).

 

Assessoria

lucas

 

O parlamentar teve papel fundamental na finalização do projeto junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso, além de ter articulado uma reunião do prefeito do município, Luiz Binotti, com o ex- presidente da OAB/MT , Dr. Ednilson Zanardini Menezes, e o presidente do TJ/MT, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, o que resultou na autorização para execução das obras.

 

O espaço para o novo edifício contará com uma área de 25,6 mil m2 e integrará o ‘’Espaço Cidadão’’, um conjunto de edifícios que atenderão  diversas demandas da população, a exemplo do que ocorre em outras cidades planejadas.

 

O evento também contou com a presença de autoridades como o diretor do Fórum da Comarca,  Juiz Hugo José de Freitas da Silva, os anfitriões da festa, o prefeito municipal Luiz Binotti (PSD) e o desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso,  e o deputado federal Neri Geller.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários