Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

FICA ESPERTO Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2020, 09:59 - A | A

Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2020, 09h:59 - A | A

VEJA

40% dos consumidores utilizaram cartão de crédito de alguma fintech nos últimos 12 meses

Redação

As fintechs, startups que oferecem serviços financeiros por meio de plataformas digitais, mudaram os hábitos dos consumidores brasileiros nos últimos anos. Um levantamento da CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) e do SPC Brasil (Serviço de Proteção ao Crédito) feito em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) indica que 40% dos entrevistados utilizaram cartão de crédito de alguma fintech nos últimos 12 meses.

 

foregon-top-10-melhores-carto?es-sem-anuidade.jpg

 

Para a CDL Cuiabá, o segredo do crescimento no uso dos cartões das fintechs está na qualidade da experiência e no fato dessas instituições atenderem a uma parcela da população que até então não encontrava amparo nas instituições financeiras tradicionais.

 

“As vantagens das fintechs de cartões são principalmente a funcionalidade e fluidez dos aplicativos, além disso, também podemos citar outros benefícios com essa forma de empréstimo, sendo a agilidade de transparência, bem diferente da lentidão e burocracia dos grandes bancos”, afirmou o superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários