Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

FICA ESPERTO Quarta-feira, 13 de Março de 2019, 09:16 - A | A

Quarta-feira, 13 de Março de 2019, 09h:16 - A | A

NA QUINTA-FEIRA

Atacadão inaugura loja de 50 milhões em Tangará da Serra

Redação

O Atacadão, maior rede brasileira de supermercados atacado-varejista, pertencente ao grupo Carrefour, inaugura nesta quinta-feira (14.03) mais uma loja no estado de Mato Grosso, desta vez no município de Tangará da Serra. A EMHA Construtora e Incorporadora é a empresa responsável pela construção da unidade, numa área de 52 mil metros quadrados e investimento de R$ 50 milhões. 
 

Assessoria

Atacadão

 

A loja, com aproximadamente 14 mil metros quadrados de área construída, foi entregue em tempo recorde de 120 dias, fomentando a geração de 250 empregos. Traz em todo o projeto diferenciais sustentáveis, com mais 16 mil metros quadrados de áreas verdes, com espaços permeáveis, aproveitamento da luminosidade natural, caixas contentoras para re-uso de água e tratamento de efluentes, além de estação de tratamento compacta na unidade. O estacionamento abriga 400 veículos. 
 
Segundo o diretor-presidente da EMHA Construtora, Ramiro Azambuja, a empresa está entregando uma loja moderna, diferenciada e que vai atender toda a região de Tangará da Serra. "Será uma loja de referência do Atacadão, se igualando às unidades de grandes centros como São Paulo e Santa Catarina, com um grande mix de produtos aos consumidores tangaraenses, que merecem ter essa opção no município. Tomamos cuidado com as pequenas coisas para que essa loja seja considerada a melhor do Brasil", afirmou. 
 
A nova loja do Atacadão tem a previsão de gerar 350 empregos (diretos e indiretos) em Tangará da Serra, movimentando a economia local. "Estamos muito felizes pela conclusão da obra. Com certeza vai atrair outros grandes investimentos para a cidade", completou Azambuja.  
 
Em Mato Grosso, a EMHA Construtora e Incorporadora construiu os projetos das lojas Atacadão de Lucas do Rio Verde e Barra do Garças, considerada a terceira melhor unidade da rede.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários