Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

FICA ESPERTO Segunda-feira, 03 de Fevereiro de 2020, 13:50 - A | A

Segunda-feira, 03 de Fevereiro de 2020, 13h:50 - A | A

VÁRZEA GRANDE

Câmara suspende processo seletivo para os cargos de serviços gerais, garçom e vigilância

Redação

 

A Câmara Municipal  de Várzea Grande suspendeu o processo seletivo nº 001/2020 que visa contratação de servidores para os cargos de garçom, serviços gerais e vigilância, devido ajustes no edital. 

 

A decisão consta no Diário Oficial dos Municípios (AMM), publicado nesta segunda-feira (03). 

 

De acordo com assessoria de imprensa da Casa de Leis, as contratações são necessárias para suprir as necessidades do legislativo municipal e o edital deverá ser reaberto nos próximos dias.

 

Confira: 

A Câmara Municipal de Várzea Grande esclarece que a suspensão do processo seletivo simplificado do edital n° 01/2020 se deu para retificar alguns pontos do edital de abertura.

 

Tal medida vista atender orientações do setor de Controle Interno da Casa, tais como: aumento de prazo de inscrição e de recursos, o que foi acatado pela Comissão Organizadora, para fins de conferir a máxima lisura ao processo. Ressaltamos que o edital suspenso será reaberto nos próximos dias.

 

Vale salientar, que a administração da Casa de Leis visa contratar servidores para compor os cargos de serviços gerais, vigilância e garçom.

 

As contratações são necessárias para suprir as necessidades da Casa, já que os futuros servidores irão desempenhar suas funções em prazo suficiente para a realização do concurso público.

 

A gestão da Câmara Municipal zela para que o processo seletivo seja realizado para a contratação de servidores capacitados para desempenhar suas funções, assim beneficiando a população várzea-grandense.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários