Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

FICA ESPERTO Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2020, 09:46 - A | A

Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2020, 09h:46 - A | A

MÚSICA

DJ Tovitz se apresenta neste sábado em Cuiabá

Redação

Black Eyed Peas, Ne-Yo, Ja Rule, Soulja Boy… sabe o que todos esses nomes têm em comum? A resposta é brasileiríssima: todos já se apresentaram com o DJ Tovitz. Com seu estilo open format, o artista leva o melhor do hip hop para as pistas ao redor do mundo. Neste sábado (15.02), o músico comanda a pista do Malcom Club, em Cuiabá. A noite também contará com o som do DJ Danilo Soares.

 

Tovitz - Divulgação.jpg

 

Com 16 anos de carreira, Tovitz traz consigo uma apresentação cheia de estilo e técnica com microfone. Em seu vasto currículo, constam badalados clubes nacionais e internacionais. Foi residente nas filiais paulistanas do Mynt Lounge e Mokaï, bem como já marcou presença nos Estados Unidos em clubes de Miami, Orlando, Nova York e Boston. Atualmente, é residente do maior Réveillon do país – o Let's Pipa.

 

“Tovitz tem uma trajetória bem consolidada no universo da música eletrônica Brasil afora. O artista é reconhecido como um grande representante de seu estilo, o que torna seus sets muito disputados pelos fãs. Chama os amigos e vem para o Club. Com certeza, será uma apresentação imperdível”, comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom.    

 

Ao mesmo tempo em que rola o som dos DJs Tovitz e Danilo Soares no Club, no Pub é a vez do músico Marco Tulio encarar o repertório gravitacionalmente dançante do cantor e guitarrista John Mayer. A noite também contará com show do grupo Stone Eagles. No dia 15 de fevereiro, a portaria será de R$ 20.

 

SEXTA – A data 14 de fevereiro é conhecida por exalar romance. Afinal, comemora-se o Valentine’s Day, a versão gringa do Dia dos Namorados. No Malcom Pub, a paixão entrará em cena de outra forma: a paixão será equalizada pelos hits de Pitty e Evanescence. Quem assume tal missão é a banda Coronela. O grupo Acusticuzão também agita o Pub. No Club, Absinta Bay e Danilo Soares comandam a festa Pop It Up!. A promoção ladies free vale até 22h. A portaria será de R$ 20.    

 

SERVIÇO – Vale ressaltar que a entrada concede o direito a circular pelos dois ambientes do Grupo Malcom, que está localizado na Avenida Miguel Sutil, número 10.240, no Bairro Santa Rosa (ao lado do Gran Odara Hotel). Mais informações pela fan page: www.facebook.com/malcompub.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários