Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

FICA ESPERTO Sexta-feira, 01 de Dezembro de 2017, 15:28 - A | A

Sexta-feira, 01 de Dezembro de 2017, 15h:28 - A | A

MUDANÇAS NO STAFF

Djalma deixa secretaria de Habitação de Cuiabá

GD

O secretário de Habitação e Regularização Fundiária de Cuiabá, Djalma Sabo Mendes, deixou o cargo que ocupava no Palácio Alencastro. A sua exoneração se deu a pedido e já está publicado no Diário Oficial que circula nesta sexta-feira (1°).

Informações de bastidores dão conta de que sua saída faz parte da reforma administrativa que o prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) está executando no Alecanstro.

 

Além disso, Djalma teria pretensões de se candidatar nas eleições de 2018. Filiado ao PDT, ele tentará uma cadeira na Assembleia Legislativa.

 

Com sua saída, o adjunto João Carlos Hauer assume interinamente a chefia da secretaria.  Ele foi designado à  Habitação e Regularização Fundiária em outubro após deixar o cargo de adjunto de Gestão na Secretaria Municipal de Saúde.

 

Defensor público de carreira, Djalma Mendes foi nomeado pela primeira vez como Defensor Público-Geral em 2008. Em 2011, assumiu o cargo de Secretário Extraordinário de Apoio Institucional às Ações da Agência Estadual de Execução dos Projetos da Copa do Mundo do Pantanal (Agecopa).

 

Com a extinção da agência, passou a exercer o cargo de Secretário-adjunto das Ações de Desapropriação da Secretaria Extraordinária da Copa (Secopa). Já em 2013, Djalma tomou posse em seu segundo mandato não consecutivo como Defensor Público-Geral do Estado, sendo reconduzido ao cargo em 2015.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários