Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

FICA ESPERTO Terça-feira, 18 de Junho de 2019, 11:11 - A | A

Terça-feira, 18 de Junho de 2019, 11h:11 - A | A

Moção de Aplausos

Faissal homenageia Filhas de Jó

Redação

O deputado estadual Faissal Calil (PV) concedeu “Moção de Aplausos” às Filhas de Jó no último sábado (14) na Loja Maçônica Trabalho e Fraternidade localizada em Cuiabá. A Moção é fruto do reconhecimento e dedicação das homenageadas na pintura da quadra poliesportiva do Colégio Ranulpho Paes de Barros.

 

Assessora

homenagem

 

“Este momento especial é fruto de um belo trabalho em conjunto por uma sociedade melhor e mais justa, a revitalização de uma escola pública. Agradeço ao deputado pela iniciativa em convidá-las e a elas a gratidão do bem feito, uma família unida sempre fará a diferença no mundo”, disse Soraya Freitas.

 

Dentre os diversos fenômenos sociais, poucos possuem uma atenção tão evidente para com a sociedade como a que tem o esporte. A partir de sua própria relevância cultural e social, a prática esportiva e de lazer ao longo do tempo vai se constituindo em objeto de políticas públicas de forma que no Brasil, com a constituição de 1988, o esporte passa a ser tratado de fato como direito social conforme descrito no artigo 217.

 

“Infelizmente a prática esportiva ainda não recebe a legitimação social que outros direitos usufruem no âmbito das políticas públicas. Quero parabenizar as meninas por esse trabalho realizado em prol dos alunos dessa escola”, finaliza Faissal.      

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários