Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

FICA ESPERTO Sexta-feira, 28 de Junho de 2019, 08:33 - A | A

Sexta-feira, 28 de Junho de 2019, 08h:33 - A | A

VEJA PROGRAMAÇÃO

Feijoada de Inverno também oferecerá praça de alimentação com outras opções

Redação

O público da 26ª edição da Feijoada de Inverno terá a oportunidade de comer o delicioso prato tradicional brasileiro feito com todo o requinte, cuidado e sofisticação do Buffet Leila Malouf. O evento, no entanto, terá outras opções gastronômicas para quem quiser comer algo diferente entre uma atração e outra.

 

Assessoria

FLAVOUR

 

A praça de alimentação terá nove opções. São elas: o Matteo Sorvetes; Açaí Strong; Brownies das Berga’s; Cozinha dos Fundos (hambúrguer); Rosana Pavão (com Maria Izabel, caldos e cachorro quente); Oishi Sushi; Tico The Dogs (cachorro quente americano); Isa Salgados (com petiscos com salgadinhos de festa); e a Cachaça Vale da Canastra (com pimentas, geleias e cachaças).

 

A partir das 12h, o Matteo Sorvetes, o Açaí Strong e os Brownies das Berga’s estarão abertos. As outras opções começam o atendimento às 16h.

 

“As opções são variadas e escolhidas a dedo, pensando com muito carinho e cuidado em todo o público presente. Todo ano nosso objetivo é sempre superar a festa anterior e temos certeza que todos vão amar o que preparamos, tanto na praça de alimentação quanto na estrutura e shows”, afirma Fernando Baracat, idealizador da Feijoada de Inverno — e que tem como parceria a Musiva.

 

Além da praça, também haverá logo na entrada do evento as tendas dos patrocinadores. Estarão presentes a Itaipava; Coca Cola; Comper; Oral Sin Implantes; Pró-Ótica; Porto Seguro Seguros, Tadashi Veículos e Saga - Land Rover e Jaguar.

 

A Feijoada de Inverno acontece neste sábado (29.06), a partir das 12h, na Lagoa das Conchas, no quilômetro 58 da Rodovia Emanuel Pinheiro. A cerveja Itaipava é a patrocinadora oficial desta edição, que trará o tema “Salvador Flavour”. A expectativa de público é de cerca de seis mil pessoas de Mato Grosso e dos estados vizinhos.

 

São atrações da festa o cantor baiano Léo Santana, a dupla de DJ’s JetLag Music (formada por Thiago Mansur e Paulo Velloso) e a dupla sertaneja Israel e Rodolffo.

 

Acompanhe todas as informações da Feijoada de Inverno 2019 pelo Facebook na fanpage @feijoadadeinvernomatogrosso e pelo Instagram @feijoadadeinvernooficial. 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários