Cuiabá, 12 de Maio de 2024
Notícia Max
12 de Maio de 2024

FICA ESPERTO Quarta-feira, 02 de Outubro de 2019, 08:20 - A | A

Quarta-feira, 02 de Outubro de 2019, 08h:20 - A | A

NEGOCIATAS

Fim do mundo

Redação

Em Mato Grosso e na lida do noticiário investigativo já faz alguns anos, já vimos coisa de ‘fim do mundo’, como os pooovo dizem pelai... Mas quando a gente acha que já viu de um tudo, sempre tem coisa nova a surpreender.

 

Desta feita – ainda!!! - não é o fim do mundo. Mas o causo envolve um ‘mundão’ de terras, mais precisamente 33 mil hectares, uma gleba perto de Comodoro distante 873km de Marcelândia onde teria ocorrido as negociata$, antigo litígio fundiário que já teria sido resolvido em dezembro do ano passado em decisão da Terceira Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça.

 

Eis que, conforme a denúncia que a reportagem do Notícia Max ora investiga, o genro de um membro do Poder Judiciário esteve recentemente com frequência em renomado escritório de advocacia na capital mato-grossense – e a dúvida é o sogro ou sogra irá participar do julgamento¿ esperamos e veremos. O famoso escritório estaria atuando sem procuração atrás da inédita decisão.

 

Toda essa estranha movimentação antecede o julgamento dos embargos dos embargos de declaração, previsto para o próximo dia 02 de outubro, com previsão de reversão da anterior decisão proferida pela Terceira Câmara de Direito Privado – para o quê não se presta o recurso interposto, cuja finalidade é apenas dirimir omissões ou contradições da decisão, jamais modificar o mérito. Investigamos ainda a existência de um robusto dossiê, com planilhas, fotos e documentos. É ver pra crer. Anote e depois confira.  Aqui mesmo nestas páginas.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

8 Comentários


Ambulante 02/10/2019

Nada com nada !!!!

Ambulante 02/10/2019

Nada com nada !!!!

Luis Damasceno 02/10/2019

Que cambada de povo sem vergonha. Onde que já se viu uma coisa dessas. É parece que o fim do mundo está muito mais do que próximo. VAMOS acordar Brasil!

Alan 01/10/2019

Conheço o caso, muito interesse envolvido.... esse caso ainda vai dar morte!

Atila Nascimento 01/10/2019

Alô Ministério Público! Que baixaria é essa meu povo? Pode negociar a vida? Ou melhor a vida alheia? Virou moda? Virou bagunça? Ou estamos em um país que finge que tem leis. Cada coisa para se surpreender!

Milca Maria 01/10/2019

Uma vergonha, sendo que no caso é para investigar as negociatas e, um dos investigados tem ligação com membro do Poder Judiciário e ainda vai participar do julgamento. Onde está a Justiça desse país?

Ramiro F 01/10/2019

Porque não dá nome aos ´´bois'' quando vão revelar?

Dr Julius 01/10/2019

Realmente é o fim do mundo, onde já se viu, negociar a vida das pessoas assim!

8 comentários