Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

FICA ESPERTO Sexta-feira, 19 de Julho de 2019, 09:15 - A | A

Sexta-feira, 19 de Julho de 2019, 09h:15 - A | A

ADESÕES

Mato Grosso Saúde leva Posto Itinerante a mais quatro secretarias em julho

Redação

O Plano de Saúde do servidor do Estado, o Mato Grosso Saúde, levará seus serviços de atendimento a mais quatro Secretarias Estaduais no mês de julho. Serão atendidas pelo Posto Itinerante a Secretaria de Educação (Seduc), no dia 24, a Procuradoria Geral do Estado, dias 25 e 26, Desenvolve MT, dias 22 e 23, e a Politec, nos dias 30 e 31.

 

Assessoria

PLANO DE SAÚDE

 

A ação faz parte do processo de expansão do plano, com o intuito de tirar dúvidas e realizar serviços prestados na sede do Mato Grosso Saúde, como adesões, negociação, emissão de boletos, solicitação de permanência, informação de rede credenciada e outros. No local também serão oferecidos serviços de saúde preventiva, como teste glicêmico, aferimento de pressão e orientações de saúde. 

 

Para a Presidente do Plano, Misma Thalita Coutinho, a ação enfatiza a importância do plano no dia-a-dia dos servidores. 

 

“Essa ação é importante para que os servidores tenham contato com um produto que faz parte do Governo. Então, facilitarmos esse acesso reforça a nossa preocupação com a saúde dos servidores públicos do Estado”.

 

Os servidores interessados poderão conhecer mais sobre os planos, tabela de valores e também realizar a adesão no local. Para isso, basta que compareçam munidos com cópia dos documentos pessoais e comprovante de residência. Caso haja interesse em incluir dependentes e agregados, também serão necessários documentos dessas pessoas. 

 

Balanço da ação 

Com início em abril de 2019, o Posto Itinerante surgiu como proposta ao crescimento da carteira de vidas do Plano e para facilitar o acesso dos servidores e beneficiários às soluções de situações administrativas. Até o momento, a ação já atendeu cerca de 1,6 mil pessoas, em nove secretarias. 

 

Programe-se 

Marque na agenda as ações do Posto Itinerante em agosto. 

01 e 02 - Sesp

22 e 23 - Metamat

26 e 27 - Seciteci

29 e 30 - Sema

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários