Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 16 de Abril de 2018, 11:22 - A | A

Segunda-feira, 16 de Abril de 2018, 11h:22 - A | A

FUGIU E SE ESCONDEU

Fisioterapeuta foge após atropelar menores na região do Porto

Redação

A fisioterapeuta de 48 anos, identificada como Rejane Zila Caldas, foi presa após atropelar dois menores, sendo um de 13 anos e outro de 12, neste domingo (15), na praça 08 de Abril, região do Porto, em Cuiabá. Ela deve responder pelos crimes de direção perigosa, lesão corporal e omissão de socorro.

REPRODUÇÃO

 

De acordo com informações da Polícia Militar, o caso foi registrado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) na Rua José Feliciano de Figueiredo próximo do condomínio residencial Ipiranga 2.  

 

O fato ocorreu quando a motorista tentou fazer uma manobra em um contorno proibido e atropelou os menores. Após o acidente, a motorista entrou para o condomínio próximo da colisão e se escondeu.

 

Testemunhas viram a ação da mulher e acionaram a Polícia Civil. Logo a Polícia Militar também foi acionada para registrar a ocorrência e foi atrás da mulher depois de receber as características. O carro dela estava estacionado na garagem do prédio, mas a condutora não foi encontrada.

 

Uma das vítimas que tem 13 anos precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já o outro adolescente, não precisou de atendimento médico. As informações policiais são de que os 2 passam bem.

 

Minutos mais tarde, Rejane ligou na Central de Flagrantes e se apresentou como a motorista que causou o acidente. Por telefone, ela falou que correu do local porque ficou com medo de ser agredida pelas testemunhas.

 

Diante dos fatos, ela foi encaminhada para prestar depoimento na delegacia e foi autuada por direção perigosa, lesão corporal e omissão de socorro.Já o carro foi levado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários