Cuiabá, 08 de Maio de 2024
Notícia Max
08 de Maio de 2024

INTERNACIONAL Terça-feira, 23 de Abril de 2019, 14:00 - A | A

Terça-feira, 23 de Abril de 2019, 14h:00 - A | A

ARRASADO

Dormi e acordei pensando nela”, diz Raul Gil sobre morte de Yasmin

Famosidades

REPRODUÇÃO

raul

 

Raul Gil abriu o jogo, na última segunda-feira (22), sobre como se sentiu após saber do suposto suicídio de Yasmin Gabrielle. O apresentador contou que ficou arrasado ao descobrir que a ex-assistente de palco mirim havia morrido.

 

“Eu gostava muito dela, fazia parte do programa. Uma menina maravilhosa, talentosa e educada. Era um doce, tanto que eu fiquei muito chateado. Fiquei triste. [Ontem à noite] caiu a ficha, fui dormir pensando nela, acordei pensando nela”, disse ao “Uol”.

 

E continuou: “Eu fico me perguntando: ‘Jesus Cristo, porque ela não veio falar comigo?’ Não sou pastor, não sou nada, mas se ela tivesse conversado comigo, ela não teria chegado a esse ponto. Hoje na televisão, me perguntaram ‘por que ela suicidou-se?’ Não sei”.

 

Foi o filho do veterano quem deu a triste notícia. O diretor do “Programa Raul Gil”, do SBT, contou nas redes sociais que a menina sofria de depressão. “Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmim Gabrielle”, anunciou.

 

Vale lembrar que a depressão é considerada o mal do século. De acordo com um estudo da Organização Mundial da Saúde (OMS), do ano passado, em dez anos o número de pessoas com a doença aumentou quase 20% – cerca de 322 milhões de indivíduos.

 

 

Portanto, não se sinta sozinho ou envergonhado. Caso você precise de ajuda, não hesite em contatar um médico para conversar a respeito. O diagnóstico pode não apenas melhorar sua rotina, como salvar vidas.

 

 

O serviço do Centro de Valorização da Vida, o CVV, fica disponível 24 horas por dia para pessoas em situação de desespero ou pensamentos suicidas. O atendimento é gratuito e totalmente sigiloso, bastando o interessado ligar para o 188.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários