PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira, 13 de Janeiro de 2020, 09h:00
Tamanho do texto A - A+
INTERNACIONAL
PRÍNCIPES Twitter

Harry e William divulgam nota conjunta para negar crise na relação entre eles

Por: G1

Toby Melville / AP

 

Os príncipes Harry e William divulgaram uma nota conjunta nesta segunda-feira (13) em que chamam de falsa uma reportagem que especula sobre a crise na relação entre eles.

 

No comunicado, eles descreveram uma reportagem do “The Times” como “ofensiva” e disseram que o texto tinha “linguagem inflamatória”.

 

O jornal, citando uma fonte anônima, afirmou que Harry e sua mulher, Meghan Markle, decidiram de se afastar de algumas de suas funções na realeza britânica impulsionados por atitudes de William, que consideraram bullying.

 

O comunicado é divulgado no dia em que os príncipes devem se encontrar com a avó, a rainha Elizabeth II, e o pai, Charles, para discutir a polêmica decisão de Harry e Meghan Markle de deixar a função de "membros seniores". O casal declarou ainda querer buscar sua "independência financeira" e viver parte do ano na América do Norte.

 

O encontro está previso para acontecer na residência privada da rainha em Sandringham, no leste da Inglaterra. Meghan, que está no Canadá, participará do encontro por teleconferência.

 

Segundo a imprensa britânica, a rainha, de 93 anos, não foi consultada e está triste do neto, que é o sexto na ordem de sucessão ao trono.

 

A família real deve discutir assuntos delicados como a quantia financeira de sua reserva pessoal que o príncipe Charles atribui ao filho e à nora, os títulos reais e o alcance das transações comerciais que Harry e Meghan poderão empreender, segundo o "Sunday Times".

 

Espera-se que as conversas apontem o "próximo passo" na definição do novo relacionamento do casal com a família real. O desejo da rainha seria encontrar uma solução nos próximos dias.

 

Harry, Meghan e seu filho Archie, passaram o Natal no Canadá, e as longas férias do casal geraram críticas da imprensa sensacionalista britânica pelos supostos caprichos de Meghan Markle e seu luxuoso estilo de vida. Semana passada, a ex-atriz americana retornou ao país.

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 215 Fevereiro de 2020

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados