Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

INTERNACIONAL Sexta-feira, 30 de Agosto de 2019, 14:10 - A | A

Sexta-feira, 30 de Agosto de 2019, 14h:10 - A | A

TRIPLO HOMICÍDIO

Irmão da ginasta Simone Biles é preso como suspeito de triplo homicídio

G1

REPRODUÇÃO

TEVIN

 

O irmão da estrela da ginástica americana Simone Biles foi preso e acusado de assassinato, informaram autoridades policiais nesta sexta-feira (30), segundo a Reuters. Ele é apontado como o atirador que matou três pessoas em uma festa de Réveillon em Cleveland, Ohio, em 31 de dezembro de 2018.

 

Tevin Biles-Thomas, de 24 anos, está preso desde quinta (29) em uma cadeia no estado da Geórgia por 6 acusações de assassinato, 3 por homicídio voluntário, 5 por agressão criminosa e uma acusação de perjúrio, de acordo com uma declaração conjunta da polícia de Cleveland e da promotoria local.

 

A acusação formal dele deve ser feita no dia 13 de setembro, diz a Reuters. Não está claro se ele tem um advogado, de acordo com a CNN.

 

Tevin fazia parte de um "grupo não convidado" que entrou na festa da véspera de Ano Novo, levando a uma briga com convidados e tiros, disseram os promotores. Dois homens morreram no local: Delvante Johnson, de 19 anos, e Toshaun Banks, de 21. Um terceiro, Devaughn Gibson, de 23 anos, foi declarado morto no hospital.

 

"A Unidade de Homicídios da polícia de Cleveland conduziu uma investigação e identificou Tevin Biles-Thomas como atirador no incidente", disse o comunicado desta sexta (30).

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários