Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

INTERNACIONAL Quarta-feira, 10 de Abril de 2019, 10:13 - A | A

Quarta-feira, 10 de Abril de 2019, 10h:13 - A | A

EUA

Motorista de app é preso por tentar roubar casa de passageiros

Jackie Gordon Wilson voltou à residência onde havia apanhado passageiros ao fim de corrida. Sem conseguir invadir local, roubou outra casa nas redondezas

R7 Internacional

 

A polícia de San Mateo, na Califórnia, informou ter prendido um motorista de Uber na última sexta-feira (5) depois que ele tentou roubar a casa de passageiros que havia acabado de deixar no aeroporto. As informações são da rede de notícias americana ABC News.

 

Segundo o porta-voz da corporação, o suspeito, de nome Jackie Gordon Wilson, retornou à residência onde havia apanhado os clientes — uma propriedade alugada pelo serviço de hospitalidade Airbnb — e tentou arrombá-la, mas se assustou com o disparo de alarmes. Wilson fugiu do local e acabou por invadir outra casa a alguns quarteirões de distância.

 

Um dos moradores da residência invadida, identificado como Scott, afirmou à ABC News que o motorista "destroçou a casa inteira, tirou todos os móveis do lugar".

 

As câmeras de segurança revelaram que o homem passou quatro horas saqueando o local, entrando e saindo diversas vezes com sacolas cheias de objetos.

 

Scott postou as imagens das câmeras em redes sociais e o proprietário da casa alugada pelo Airbnb as mostrou para os hóspedes — que identificaram o suspeito como o motorista que os tinha levado até o aeroporto.

 

Com essas informações, a polícia rastreou os dados de Jackie Gordon Wilson pelo Uber e conseguiu prendê-lo em sua residência em Rancho Cordova, a pouco mais de 180 km de San Mateo. À rede de notícias americana, o app não comentou o ocorrido. 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários