Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 13 de Agosto de 2018, 15:38 - A | A

Segunda-feira, 13 de Agosto de 2018, 15h:38 - A | A

SOB EFEITO DE ALCOOL

Ex tenta matar mulher na frente de filhos e é baleado ao agredir policiais

Redação

REPRODUÇÃO

 

 

Um homem foi baleado na perna por policiais militares neste domingo (12), na cidade de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). O supeito identificado como Cleber Roberto Ferreira da Silva, 37, tentou matar a ex-mulher a facadas na frente dos filhos, a vítima conseguiu fugir com as crianças e chamou a Polícia Militar. Por estar muito Agressivo, o homem precisou ser contido pelos policias com um tiro na perna. 

 

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava em casa, quando o ex-marido apareceu com as 2 crianças, embriagado e sujo. Ao chegar começou a xingar e tentou agredir a mulher, porém um dos filhos impediu o pai.

 

O homem, então, foi à procura de uma faca para matar a mulher. Transtornado, ele quebrou janelas, móveis e uma porta. Nesse momento a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda.

 

Ao chegar no local, a PM encontrou o suspeito agressivo, com uma faca na mão, fazendo ameaças de morte contra os militares, que ordenavam para que soltasse a faca.

 

Ao avançar contra a equipe policial, um deles atirou para o alto em advertência, porém o suspeito continuou a avançar e foi atingido por um tiro na perna direita.

 

Em seguida, Cleber foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional, onde ficou sob cuidado do sistema prisional. Conforme a Polícia Civil, o agressor deve responder pelos crimes de tentativa de homicídio, desobediência, ameaça, dano e resistência.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários