Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018, 08:28 - A | A

Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018, 08h:28 - A | A

NO ESTACIONAMENTO DO COMPER

Rotam prende 3 traficantes e apreende 30 tabletes de cocaína

Policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam 3 traficantes que estavam no estacionamento do supermercado Comper, localizado na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. De acordo com informações do boletim de ocorrência, 30 tabletes de cocaína também foram apreendidos no final da noite de segunda-feira (19).

Divulgação/ Rotam

Drogas Rotam

 

A ocorrência foi registrada depois que os policiais foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp) para verificar um veículo Corolla, que estaria em atitude suspeita dentro do estacionamento do estabelecimento. Por telefone, o informante contou que no carro também teria uma grande quantidade de droga.

 

Depois de receber as informações, os policiais foram até o endereço informado e identificaram os suspeitos com as mesmas características que foram repassadas no momento da denúncia.

 

Na revista pessoal em um dos criminosos, os policiais não encontraram nada. Já no carro, foi encontrado a chave de uma casa e quatro tabletes de pasta base de cocaína. Questionado sobre a droga e a chave, um dos suspeitos entregou que a chave era da quitinete de um dos comparsas situada no bairro Jardim Vitória, que era usada para armazenar drogas e armamento.

 

Na residência, os policiais encontraram outros 26 tabletes de cocaína que estavam espalhados pela casa.

 

Diante dos fatos, todos os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para prestar depoimento. Eles foram identificados como Edson Evangelista da Silva, 30, Claudio da Silva Ribeiro, 29, e Michel da Silva, 33. Todos foram autuados por tráfico de drogas e o caso foi transferido para a Polícia Civil. 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários