Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 19 de Setembro de 2017, 14:31 - A | A

Terça-feira, 19 de Setembro de 2017, 14h:31 - A | A

EM VÁRZEA GRANDE

Abordagem resulta na descoberta de boca de fumo e na prisão de dois suspeitos

Na casa ainda foram apreendidos 13 porções de maconha, tesoura, papel insulfilme, três aparelhos celulares e três tablets

Redação PM-MT

PM-MT

Uma abordagem feita durante rondas ostensivas no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, resultou na descoberta de uma boca de fumo e na prisão de dois suspeitos na noite desta segunda-feira (18.09). No local foram encontradas 13 porções de maconha, utensílios para preparação de droga e um rádio que copiava a freqüência do 4ºBatalhão de Polícia Militar.

 

Nessa ação atuaram policiais da 15ª Companhia da Força Tática (2º Comando Regional). A equipe que fazia rondas pela região visualizou dois homens. Os policiais fizeram abordagem, onde observaram que um deles estava com um tablet conversando com outras pessoas. O suspeito relatou que estaria negociando a venda do aparelho e mostrou a conversa para os policiais, que acabaram observando a foto de um homem com um rádio HT bastante usado por grupos criminosos para copiar a freqüência do sistema de comunicação da PM.

 

Questionado sobre onde estaria o rádio, a dupla apontou um endereço no bairro Nova Várzea Grande.  Os policiais foram até a referida residência, onde encontraram o rádio. Na casa havia indícios que seria utilizada como ponto de venda de entorpecente, especialmente pela presença de tesoura, papel insulfilme, entre outros, além de três aparelhos celulares e três tablets.

 

Diante dos fatos a dupla foi encaminhada a Delegacia de Polícia para as devidas providências. 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários