Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018, 15:43 - A | A

Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018, 15h:43 - A | A

OPERAÇÃO “NASCOSTOS”.

Acusados de matar personal trainer em Cuiabá são alvos de operação da PF contra tráfico e estelionato

G1-MT

 

Acusados pelo assassinato do personal trainer Danilo Campos em novembro do ano passado, em Cuiabá, Guilherme Dias de Miranda, de 36 anos, e Walisson Magno de Almeida, de 28 anos, foram alvos da Operação “Nascostos”, deflagrada pela Polícia Federal nesta quarta-feira (21). Eles já estavam na prisão desde março deste ano, quando foram capturados em São Paulo.

 

Conforme o delegado da PF de Sorocaba (SP), Márcio Magno Xavier, Guilherme seria um dos líderes da organização criminosa acusada de crimes como estelionato, falsidade ideológica, uso de documento falso e associação para o tráfico de drogas.

 

Ainda em Cuiabá, foram cumpridos quatro mandados de prisão temporária. Ainda de acordo com o delegado, a operação começou em novembro do ano passado, depois que um juiz federal teve documentos e cartões de crédito clonados por esse grupo.

 

“Esses estelionatários alugavam veículos de diversas locadoras no Brasil e não devolviam. Eles compravam passagens aéreas, faziam financiamentos em nome de terceiros, sempre com documentos falsos. Alguns beneficiários de passagens aéreas foram presos por tráfico durante as investigações”, afirmou o delegado.

 

Durante o trabalho, a PF descobriu que os criminosos se passavam por magistrados federais, usando documentos falsos como cartões de crédito, para comprar passagens aéreas para terceiros dizendo que iriam representar a Justiça Federal.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários