Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018, 15:50 - A | A

Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018, 15h:50 - A | A

NOVA MUTUM

Adolescente que fugiu de delegacia após cometer assalto morre em confronto com a PM

G1/MT

 

O adolescente, de 17 anos, que havia fugido da cela da delegacia da Polícia Civil de Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, morreu em confronto com policiais militares nesta terça-feira (16). O adolescente fugiu no domingo (14) depois de ficar detido na delegacia suspeito de participar de um assalto em uma casa.

O adolescente usou um martelo e abriu um buraco no banheiro da cela onde estava detido. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava detido na delegacia desde sábado (13). Os militares receberam uma informação sobre a possível localização do adolescente, que apontava que ele estaria em uma residência.

A PM foi ao local e confirmou que o adolescente estava nessa região indicada. O adolescente reagiu na chegada dos policiais e fez quatro disparos. Um dos policiais atirou contra o adolescente, que foi baleado.

Ele ainda foi socorrido para um hospital, mas morreu durante o trajeto.

O assalto em que o adolescente estava envolvido, ocorrido na semana passada, foi caracterizado como violento pela polícia. Moradores foram agredidos e uma criança chegou a ter a cabeça colocada dentro de um vaso sanitário do banheiro.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários