PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira, 20 de Janeiro de 2020, 17h:00
Tamanho do texto A - A+
POLÍCIA
CUIABÁ E INTERIOR Twitter

Armas são tiradas de circulação e 8 encaminhados por ausência de porte

Por: Redação

PMMT

 

Policiais militares de Cuiabá, Sinop, Cocalinho, Cáceres e Pedra Preta encaminharam oito pessoas para a delegacia, no sábado e no domingo (18 e 19.01), por porte ilegal de arma de fogo.

 

Na capital, foram duas ocorrências, sendo uma delas, no bairro Jardim Europa e outra no Jardim Florianópolis.

 

Na primeira delas, dois homens foram detidos e um revólver calibre 32 foi apreendido com quatro munições intactas e uma deflagrada.

 

Os policiais estavam em ronda quando perceberam dois homens na frente de uma residência. Um deles, ao ver a viatura, jogou o revólver no chão. O segundo suspeito correu para dentro da residência. Com ele foram encontradas as munições que carregava no bolso.

 

Na segunda ocorrência registrada na capital, no bairro Jardim Florianopolis, os policiais receberam denúncia descrevendo que homens em um Ford Ka branco seriam suspeitos de diversos roubos na região. Em ronda, a equipe da Rotam localizou o veículo e abordou dois homens que ainda tentaram correr, mas foram contidos.

 

Um deles carregava uma pistola calibre nove milímetros, com rosca para acoplar supressor de ruídos e numeração raspada, com 15 munições intactas. Os policiais foram ainda na casa de um dos suspeitos detido onde encontraram o terceiro homem e, com ele apreenderam um revólver calibre 22, com oito munições intactas.

 

Em Pedra Preta, foi apreendido um revólver calibre 38, com seis munições. Os militares foram atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima. Quando chegaram no local, os agentes solicitaram dispersão das pessoas que observavam o ocorrido. Conforme as pessoas se afastavam, os policiais viram o revólver no chão que foi apreendido. Nenhum suspeito foi localizado.

 

Em Sinop, no bairro Pequena Londres, os policiais foram acionados com informações de que um homem ameaça o irmão com uma arma de fogo. Na residência, o suspeito foi localizado e com ele apreendido um simulacro de revólver e uma porção de maconha.

 

Em Cocalinho, na área rural da cidade, os policiais foram informados sobre um homem que ameaçava sua esposa com uma arma de fogo. Os agentes foram até a propriedade e recebidos pelo suspeito que entregou a espingarda calibre 38, com uma munição deflagrada e outra intacta. Ele teria atirado na parede da casa para intimidar sua esposa.

 

Em Cáceres, na área central, os policiais realizavam ronda quando perceberam um homem que correu quando viu a viatura. Ele jogou uma arma calibre 635, sem munição debaixo de um veículo. Abordado, o homem disse ser dono da arma.

Twitter

PUBLICIDADE



Edição 216 Fevereiro de 2020

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados