Cuiabá, 12 de Maio de 2024
Notícia Max
12 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 05 de Agosto de 2019, 14:26 - A | A

Segunda-feira, 05 de Agosto de 2019, 14h:26 - A | A

MANÍACO SEXUAL

Assassino de Kaytto é acusado de estuprar detento em ala evangélica da PCE

Redação

Reprodução

 

Condenado por estuprar e matar menino em 2010 é suspeito de abusar de detento dentro de presídio em Cuiabá.

 

Condenado a 35 anos de prisão, Edson Alves Delfino, conhecido por estuprar e matar o menino Kaytto Nascimento Pinto, em 2009, é suspeito de ter estuprado um outro detento, de 21 anos, na ala evangélica da Penitenciária Central do Estado (PCE).

 

Edson teria abordado a vítima dentro de sua cela, onde ambos dormiam. No boletim de ocorrência, a vítima relata que dormia no chão e estava frio, quando Edson ofereceu que dormissem juntos. Ele relatou que acordou com o detento passando a mão em suas nádegas e se masturbando em cima dele.

 

Assustado, conversou no dia seguinte com o pastor, que chamou os agentes prisionais e denunciou a situação.  Ele fez boletim de ocorrência, Edson foi autuado em flagrante. 

 

O procedimento foi encaminhado para a 3ª Delegacia de Polícia do Coxipó, para continuidade das investigações. Edson Delfino foi remanejado da cela.

Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), confirmou a ocorrência registrada contra Edson.

 

“O preso teria sofrido assédio sexual durante a madrugada do dia 28 de julho, quando Edson o abordou dentro da cela em que ambos dormiam. Edson Delfino foi remanejado da cela”, informou a Sesp. 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários