Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 19 de Abril de 2018, 09:01 - A | A

Quinta-feira, 19 de Abril de 2018, 09h:01 - A | A

NO CPA I

Bandidos armados deixam família de refém após tentarem assaltar residência

Redação

Dois bandidos foram presos em flagrante na noite desta quarta-feira (18), enquanto tentava assaltar uma residência no bairro Passos Fundos, no CPA 1, em Cuiabá. Na ocasião, eles deixaram uma família de refém no momento em que negociava com a polícia para se entregarem.

 

Divulgação

jovem 1

 

A dupla foi identificada como Fagner Filgueiras de Jesus, 26, e Maycom Tomaz de Souza Marcelino, 22. Ambos possuem passagens pela polícia.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 19h30, quando a proprietária chegava em casa e foi abordada pela dupla ao abrir o portão eletrônico. Uma vizinha percebeu a atitude da dupla e começou a gritar, o que geriu medo nos suspeitos, que entrou rapidamente com a mulher na residência, onde tinha o marido e a filha dela. Todos foram feitos de reféns.

 

A vizinha, então, acionou o 3º Batalhão da Polícia Militar, que, rapidamente, se deslocara ao local e encontrou a dupla armada com um revólver calibre 38.

 

Os policiais acionaram o Batalhão de Operaçãoes Especiais (Bope) para dar apoio na ocorrência e isolaram o local. Durante a tentativa de negociação, os rapazes exigiram a presença da imprensa para se entregarem. 

Divulgação

jovem 2

 

 

Após a chegada da reportagem, os suspeitos cederam e foram encaminhados para prestar depoimento na Central de Flagrantes instalado no bairro Verdão.

 

Dentre os materiais apreendidos estão: um revólver calibre 38, duas munições intactas, joias e uma televisão. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. 

 

Veja vídeos registrados por populares no momento do crime:

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários