Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018, 09:00 - A | A

Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018, 09h:00 - A | A

VIOLÊNCIA

Bombeiro é seqüestrado e foge de criminosos ao se jogar no rio Cuiabá

Redação

 

Um sargento do Corpo de Bombeiros foi vítima de sequestro na noite desta quinta-feira (18), no bairro Recanto dos Pássaros, em Cuiabá. De acordo com informações, o militar foi abordado pelos criminosos logo que chegou à sua residência. O alvo era a caminhonete Fiat Toro pertencente ao sargento

 

Para fugir dos bandidos, ele se jogou no Rio Cuiabá e nadou. De acordo com informações da Polícia Civil, o militar foi abordado por quatro criminosos assim que chegou no portão da garagem de sua casa.

 

Armados, eles exigiram as chaves do seu veículo Fiat Toro branco e mandaram que ele entrasse no outro carro, um Sandero vermelho, onde estavam mais dois criminosos dando apoio. Em seguida eles fugiram.

 

Durante o trajeto, eles ainda ligaram para o Ciosp e informaram que a caminhonete havia sido abandonada na avenida XV de Novembro, no bairro Porto, com o objetivo de despistar a polícia.

 

Os assaltantes seguiam para a região do bairro Carrapicho, em Várzea Grande, quando a vítima pulou o veiculo em movimento. Logo depois, ele entrou no rio e nadou até a margem de Cuiabá, onde pediu ajuda. 

  

As imagens das câmeras de monitoramento, próximo à residência do militar, devem ajudar a identificar os criminosos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos da Capital (Derfva). Até o momento nenhum suspeito foi preso.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários