Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 18 de Julho de 2018, 15:20 - A | A

Quarta-feira, 18 de Julho de 2018, 15h:20 - A | A

DISCUSSÃO POR BARALHO

Cabeleireiro de MT é morto a facadas pela própria irmã na Espanha

FOLHA MAX

 

 

Uma tragédia familiar aconteceu sábado na Espanha envolvendo dois irmãos de Barra do Garças (530 quilômetros de Cuiabá). O cabeleireiro Welington Alves, 27 anos, foi assassinado com uma facada no peito desferida pela própria irmã, de 18 anos, que se encontra presa. O caso ocorreu no último sábado (14).

 

O site La Verdade da Espanha divulgou que a Guarda Civil deteve a acusada no sábado por supostamente ter matado o irmão depois de uma briga num chalé em El Cocón, uma pequena aldeia de Águilas na Espanha. Os agentes da Polícia Judiciária estão agora tentando descobrir a origem da disputa, embora de acordo com as primeiras indicações tudo aponta para a briga que começou durante um jogo de cartas.

 

Os eventos ocorreram por volta das cinco da tarde, horário da Espanha. Segundo fontes consultadas por 'La Verdad', os dois irmãos e outras pessoas da mesma família estavam jogando cartas depois do almoço. Lá, por razões que não transcenderam, surgiu a discussão, que pouco a pouco aumentou.

 

A vítima decidiu acabar com a disputa indo ao quarto. Aparentemente, naquele momento a irmã, 18 anos, pegou uma faca da cozinha e desferiu golpes no peito do rapaz, que já  dormia. "Também é investigado se houve uma luta, e se ele atacou e acertou", acrescentou.

 

O Centro de Coordenação de Emergência 112 recebeu um aviso de alerta de que um homem foi ferido em uma casa em El Cocón. Agentes da Guarda Civil, que imediatamente prenderam o suposto autor do crime, e uma ambulância foram transferidos para a casa. 

 

Os trabalhadores de saúde conseguiram reanimar a vítima, que foi transferida para o hospital Rafael Méndez de Lorca, dada a gravidade das feridas causadas pela faca. Porém, quando ele chegou, os médicos confirmaram sua morte.

 

A família do rapaz busca apoio para a transladar o corpo para o Brasil.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários