Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 25 de Junho de 2019, 08:40 - A | A

Terça-feira, 25 de Junho de 2019, 08h:40 - A | A

CONFIRA

Cinco presos e sete veículos recuperados em várias cidades

Redação

Policiais militares de Cuiabá, Rondonópolis, Primavera do Leste, Confresa e General Carneiro, prenderam cinco pessoas e recuperaram sete veículos, sendo dois carros e quatro motocicletas, entre sexta-feira e domingo (21 e 24).

 

Assessoria

VEÍCULO

 

Em Rondonópolis, dois veículos foram recuperados, sendo uma motocicleta Honda Biz, no bairro Jardim Barbosa. O veículo estava em uma casa abandonada.

 

A segunda ocorrência foi no bairro Bispo Pedro Casaldália, quando foi recuperado um Pálio que havia sido roubado de uma residência. Os suspeitos abandonaram o veículo a poucos metros do ocorrido. Diligência continuam na busca dos envolvidos.

 

 

Em Primavera do Leste, no bairro Novo Horizonte, P.R.J.F. (22) foi detido durante uma abordagem. O suspeito pilotava uma motocicleta Honda Biz, com queixa de furto. O rapaz possuí passagem por homicídio e tráfico de drogas.

 

Na capital, no bairro Jardim Umuarama II, V.M.S. (19) foi identificado, já que os seus documentos pessoais estavam dentro de um veículo Up, com queixa de roubo no dia 19.

 

O suspeito e um comparsa trafegavam pelo bairro 1º de Março, quando chamaram a atenção da guarnição em ronda. Logo que viram a viatura, eles saíram em alta velocidade até perderem o controle do veículo, batendo em uma cerca de arame. A dupla saiu correndo, mas um deles deixou os documentos pessoas dentro do veículo. Diligência continuam na busca dos suspeitos.

 

Em Confresa, L.A.A.S. (20) foi preso por roubar uma motocicleta e escondê-la em uma área de matagal. Ele foi identificado por meio do circuito de segurança.

 

Em General Carneiro, na área central um casal indígena foi flagrado com uma motocicleta Honda Titan, sem documento, sem placas e com o chassis raspado. Durante abordagem, C.B. (30) e R.F.C.K.W. (19), disseram que haviam emprestado o veículo. Em contato com o suposto dono, disse por meio do aplicativo do celular que não tinha o documento da moto. O casal e o veículo foram encaminhados à delegacia da cidade.

 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários