Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 24 de Setembro de 2019, 08:19 - A | A

Terça-feira, 24 de Setembro de 2019, 08h:19 - A | A

INTERIOR

Cinco são presos por envolvimento com droga em Barra do Garças

Redação

Policiais militares de Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá) prenderam cinco pessoas envolvidas no tráfico de drogas em dois bairros da cidade, na sexta-feira e no sábado (20 e 21).

 

Assessoria

sirene

 

O primeiro Boletim de Ocorrência descreve que a jovem identificada como A.C.B.M. (18 anos), estaria vendendo droga em uma distribuidora de bebidas, no bairro Santo Antônio. Ela estava na companhia de um adolescente de 16 anos. A dupla mostrou aos policiais a droga escondida dentro de um padrão de energia elétrica.

 

Na segunda ocorrência, três homens identificados como W.A.S. (21), G.R.J. (20), W.P.R. (25), foram detidos por uso de entorpecente por policiais da Força Tática, no bairro São José.

 

A equipe estava em patrulhamento pela feira do bairro quando notou nervosismo do trio que perambulava pelo local. Na abordagem, com dois deles foram encontrados porções de cocaína e maconha, além de dinheiro.

 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários