Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 21 de Dezembro de 2018, 11:22 - A | A

Sexta-feira, 21 de Dezembro de 2018, 11h:22 - A | A

ASSASSINADO A TIROS

Corpo que seria de jovem desaparecido é encontrado por moradores em MT

G1 MT

 

O corpo que seria de um jovem que estava desaparecido foi encontrado por moradores na manhã desta sexta-feira (21) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com informações do 2º Comando Regional da Polícia Militar, o corpo estava em avançado estado de decomposição.

 

O corpo foi localizado pelos moradores em um matagal no Bairro Parque Paiaguás, em Várzea Grande. Nenhuma pessoa foi presa ou identificada suspeita de cometer o crime.

 

O rapaz teria sido assassinado a tiros. Ainda segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como João Gabriel Silva de Jesus, de 20 anos. Ele era morador do Bairro Asa Bela, também em Várzea Grande.

 

O jovem estava desaparecido desde terça-feira (18). Familiares do rapaz foram ao local e conversaram com os policiais. A identidade dele ainda será confirmada pela Perícia Oficial Técnica (Politec).

 

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi ao local e começou a recolher as primeiras informações sobre o local do crime.

 

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários