Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Domingo, 26 de Janeiro de 2020, 10:00 - A | A

Domingo, 26 de Janeiro de 2020, 10h:00 - A | A

AGREÇÕES

Digital influencer acusa namorado de violência

Redação

Digital influencer Carla Reis, conhecida pela borda "Borá toma uma” usou suas redes sócias para denunciar um caso de violência doméstica pelo namorado. Carla é de Várzea Grande.

 

Reprodução

Hematomas

 

Na madrugada desta sexta-feira (24), ela postou no stories informando o ato violento feito pelo namorado, um empresário do ramos da construção civil. A vítima relata que já registrou o caso na autoridade. Num poste, a digital Influente pede para que as mulheres tenham coragem de denunciar esse tipo de violência. Em sua página, não relatou como ocorreram, mas mostrou hematoma no braço.

 

Em uma das postagem, a Carla mostra uma  mensagem que o namorado pede desculpas e promete um noivado para reatar o relacionamento, “É difícil sair de um relacionamento ainda mais quando AMA, mas precisamos nos AMAR em primeiro lugar”.

 

A blogueira fez uma postagem  como a mulher pode identificar os sinais de um relacionamento abusivo. Nesta manhã, postou uma foto desejando “Bom dia “para os seus seguidores.

 

Hoje em dia, principalmente no mundos  dos famosos, as mulheres têm tomado coragem para denunciar namorados e maridos que também tem status e fama. Essas ações têm dado um apoio para casos que ocorrem corriqueiramente.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários