Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 27 de Agosto de 2019, 11:03 - A | A

Terça-feira, 27 de Agosto de 2019, 11h:03 - A | A

EM FLAGRANTE

Dupla é pega logo depois de roubar estabelecimento comercial em Rondonópolis

Redação

Policiais militares prenderam dois rapazes em flagrante por roubo no bairro Cidade Salmen, na tarde desta terça-feira (26.08), em Rondonópolis (a 212 quilômetros de Cuiabá). De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram informados, via 190, de que um roubo estaria em andamento em uma loja de auto peças.

 

PM-MT

ROUBO

 

No local, os policiais falaram com as vítimas que informaram as características dos suspeitos e relataram que a dupla teria efetuado disparos de arma de fogo. Além de levarem o dinheiro do caixa, pertences dos clientes e um Saveiro branco usado na fuga.

 

Em diligência, a guarnição localizou o carro em frente ao praia clube. O primeiro suspeito, identificado pelas iniciais R.G.D. (25 anos), estava na quadra de esporte de uma igreja, no bairro Vila Rica, com celulares e dinheiro. Ele confessou ter participado do roubo.  

 

Em seguida, também via 190, chegou a informação sobre a localização do segundo suspeito, identificado pelas iniciais, R.V.S.F. (20). Ele estava em sua casa, também no bairro Vila Rica. Durante a revista foram encontradas algumas notas de dinheiro espalhadas pelo chão. R. estava escondido em cima da porta do banheiro, apoiado nas paredes.

 

Ao ser questionado sobre o dinheiro roubado, disse que parte estava dentro do bolso de uma calça e o restante no cesto de lixo.

 

Na delegacia, as vítimas reconheceram os suspeitos, que estavam imobilizados.  

 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários