Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 28 de Junho de 2019, 15:15 - A | A

Sexta-feira, 28 de Junho de 2019, 15h:15 - A | A

ESCONDERIJO

Dupla é presa com droga escondida em pé de bananeira em Alta Floresta

REDAÇÃO

Dois jovens foram presos por tráfico de drogas, nesta quinta-feira (27.06), por policiais militares do 8º Batalhão de Alta Floresta (a 803 quilômetros de Cuiabá), no bairro Jardim Imperial. O entorpecente estava escondido no pé de bananeira.   

 

Os militares foram informados que a casa estava sendo usada para a comercialização de droga. Quando os policiais chegaram no local, os suspeitos correram para dentro da residência.

 

Na revista no quintal, os dois tabletes de maconha e uma porção da mesma droga estavam escondido no pé de bananeira. Na ação, foram encaminhados à delegacia da cidade para as devidas providências: J.R.S. (22) e R.R.C. (21).

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários