Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 20 de Março de 2018, 10:35 - A | A

Terça-feira, 20 de Março de 2018, 10h:35 - A | A

VIOLÊNCIA URBANA

Dupla rende empresário e rouba sua caminhonete

Redação

O empresário H.A.M, 42 anos, foi alvo de bandidos na noite desta segunda-feira (19) no bairro Recanto dos Pássaros, Cuiabá. As informações são de que três bandidos, sendo um menor renderam o empresário que estava em um veículo modelo Fiat Toro, em frente à sua residência. 

REPRODUÇÃO

 

De acordo com o 3º Batalhão da Polícia Militar (PM), a vítima relatou que os suspeitos estavam armados e chegaram em um veículo Ford Ka, de cor branca. Após o roubo, seguiram com o carro da vítima para região do Recantos das Seriemas. 

 

A Polícia Militar realizou buscas na região e localizou o veículo em alta velocidade, na contramão na Avenida Belvedere. Os policiais desembarcaram da viatura e deram ordem de parada, momento em que o suspeito “jogou” o veículo contra os PM’s. 

 

Na perseguição, foram dadas diversas ordens de parada, momento em que um dos comparsas retirou o braço para fora do carro e apontou uma arma aos policiais. Houve disparos contra o veículo roubado.

 

Após o cerco policial, dois suspeitos foram presos, sendo identificados como Joemil da Cruz Pires de Miranda, 23, e o menor J.E.S.S de 17 anos. Com os suspeitos, os policiais encontraram uma pistola da marca Bull, calibre 9mm, com dez munições intactas, além de um carregador de munição e um bloqueador de sinal.

 

Diante dos fatos, a dupla foi levada para Central de Flagrantes. O terceiro suspeito não foi localizado.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários