Cuiabá, 19 de Setembro de 2024
Notícia Max
19 de Setembro de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 28 de Setembro de 2018, 09:32 - A | A

Sexta-feira, 28 de Setembro de 2018, 09h:32 - A | A

MONSTRUOSIDADE

Ex-namorado é preso por agredir, torturar e manter mulher em cárcere privado

REDAÇÃO

Ilustrativa

violência contra mulher

 

C.Y.M., de 40 anos, foi preso, na quarta-feira (26), em um edifício no Bairro Goiabeiras, em Cuiabá, suspeito de ter agredido, torturado e mantido em cárcere privado a ex-namorada dele, de 40 anos, no bairro Duque de Caxias, também na capital. 

 

 

 

 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada em uma creche, na Avenida São Sebastião, local onde decidiu pedir ajuda e chamar a polícia. Ela estava com diversos ferimentos no rosto, no braço, pescoço e por todo o corpo.

 

A vítima relatou aos policiais que foi agredida depois que o ex foi até a casa dela, onde foi mantida presa entre a noite de terça-feira (25) e a manhã de quarta-feira.

 

Também revelou que o ex a torturou psicologicamente e a ameaçou de morte, caso ela o denunciasse à polícia.

 

A vítima afirmou que foi agredida com chutes, socos e que o ex tentou sufocá-la apertando o pescoço dela com as mãos. Tentou fugir da casa por várias vezes, mas foi impedida pelo ex. Somente no outro dia, quando o homem foi trabalhar, ela conseguiu sair e pedir ajuda.

 

O acusado foi conduzido até a Central de Flagrantes da capital e autuado em flagrante nos crimes de lesão corporal dolosa, pela Lei Maria da Penha, e por cárcere privado.

 

O suspeito foi conduzido para audiência de custódia no fórum da capital. Todo o procedimento foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) da capital que vai investigar o fato.

 

*Informaçõesa do G1

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários