Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 03 de Agosto de 2018, 15:21 - A | A

Sexta-feira, 03 de Agosto de 2018, 15h:21 - A | A

VIOLÊNCIA NO INTERIOR

Ex-presidiário é morto a facadas e tem pênis cortado

Redação

Divulgação/PJC-MT

 

 

Um homem foi encontrado morto dentro de casa nesta sexta-reira (3), no bairro Ipê amarelo, em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá). A vítima trata-se de José Antonio Pinheiro,61, ele era ex-presidiário e foi morto com golpes de faca e teve o pênis decepado.

 

De acordo com a Polícia Civil, José Antonio havia saído a poucos dias do Centro de Detenção Provisória da cidade. Ele cumpria um mandado de prisão pelo crime de estupro contra uma menina, cometido no dia 23 de março deste ano.

 

O corpo de José Antonio foi encontrado pelos vizinhos, que deram por sua falta ja que o mesmo, ia todos os dias tomar café da manhã no vizinho. As testemunhas relataram que ao chegar na casa notaram vestígios de sangue e viram a porta entreaberta.

 

Na residência, estava o corpo da vítima caído ao chão e todo ensanguentado. Os investigadores e peritos criminais foram acionados e identificaram vários ferimentos causados por arma branca no rosto e tórax. O pênis da vítima foi arrancado e encontrado jogado no quintal.

 

Até o momento nenhum suspeito foi identificado ou preso. O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários