Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sábado, 15 de Junho de 2019, 11:30 - A | A

Sábado, 15 de Junho de 2019, 11h:30 - A | A

Foragido da Justiça há mais de dois anos tem prisão cumprida em Cuiabá

Redação

 

Três pessoas, entre elas uma adolescente, foram presas na sexta-feira (14.06), durante investigação da Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf) para apurar um roubo. As prisões e apreensão ocorreram pouco tempo após o crime.

 

Os suspeitos, Eduardo Silva do Espírito Santo e Fábio de Souza Campos, foram autuados em flagrante pelo crime roubo. A adolescente, N.A.S.F. responderá Boletim Circunstanciado de Ocorrência pelo crime análogo a uso de documento falso.

 

Os policiais civis da Derf-Cuiabá foram acionados para apurar um roubo cometido em um condomínio residencial. Na ocasião, três indivíduos renderam o segurança e subtraíram diversos objetos de funcionários e moradores. No momento do assalto, os suspeitos foram bastante violentos, bem como agrediram fortemente uma das vítimas, além de utilizarem de grave ameaça com emprego de arma de fogo.

 

Ato contínuo, os investigadores iniciaram diligências para apurar o roubo. Na manhã de sexta-feira (14), lograram êxito em identificar e localizar  Lucas Eduardo Silva do Espírito Santo e Fábio de Souza Campos, no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. Ao serem detidos ambos confessaram o crime. Os policiais civis também recuperaram alguns objetos das vítimas que estavam na residência dos suspeitos.

 

Quando os investigadores chegaram a casa de Lucas, abordaram a menor N.A.S.F. no endereço, a qual apresentou documento de identificação falso. Diante dos fatos, ela também foi conduzida à Derf de Cuiabá.

 

Os envolvidos foram interrogados e autuados em flagrante. Posteriormente foram colocados à disposição da Justiça.

 

As investigações continuam para identificar outros possíveis delitos cometidos pela dupla.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários