PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020, 15h:05
Tamanho do texto A - A+
POLÍCIA
AÇÃO CONJUNTA Twitter

Força Tática desmonta associação criminosa, prende sete e apreende droga e carro roubado

Por: Redação

PMMT

 

Uma ação da 15ª Companhia de Força Tática de Várzea Grande levou à prisão sete pessoas, entre as quais dois adolescentes de 16 e 17 anos, por envolvimento em tráfico, roubo, adulteração de veículos. A ação, que ocorreu na noite de terça-feira (21.01), teve início em uma rua próxima ao Centro de Ressocialização, antigo Presídio do Carumbé, em Cuiabá, e se estendeu por outros quatro bairros.

 

No primeiro local os policiais prenderam um homem entregando droga para outro traficante. No carro do “entregador” foram apreendidos três tabletes de maconha. A partir dessa prisão a equipe da Força Tática chegou a residência do fornecedor, no bairro CPA 3, Setor 5, onde ocorreram quatro prisões e a apreensão de mais um tablete de maconha. Também foram apreendidos seis telefones celulares.

 

Durante as diligências os policiais descobriram que além de tráfico a organização estaria roubando carros. Em outro endereço, uma casa abandonada no residencial Jonas Pinheiro, foi localizado um veículo Fox que havia sido roubado no dia anterior.

 

Na ação, que também contou com o reforço de duas equipes do Batalhão Especializado Rotam, a Rotam11 e o Comando de Ação Rápida (CAR), os policiais continuaram apurando a atuação da quadrilha até que chegaram em uma casa no bairro Alvorada, onde apreenderam a arma usada no roubo do carro, um revólver 38 com seis munições, duas placas de veículos adulteradas, um rádio comunicador sintonizado na freqüência da PM e R$ 541.

 

Além dos setes presos, outros dois suspeitos foram identificados e estão foragidos. A PM entregou os presos e todo material apreendido na Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Twitter

PUBLICIDADE



Edição 214 Fevereiro de 2020

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados