Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Domingo, 26 de Janeiro de 2020, 11:35 - A | A

Domingo, 26 de Janeiro de 2020, 11h:35 - A | A

EM MT

Força Tática detém suspeito de tráfico de drogas

Redação

Uma equipe da Força Tática de Sinop (a 500 km de Cuiabá) prendeu na noite de sábado (25.01), um homem suspeito de tráfico de drogas, no bairro Jardim Itália. Com ele foi apreendido porções e tabletes de maconha, quatro pés da mesma droga, além de dinheiro e anotações da comercialização do entorpecente.

 

Droga Sinop.jpg

 

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em ronda quando viram um homem em um veículo GM Classic preto, e seria o mesmo que uma denúncia via 190 apontava como conhecido traficante da região.

 

Devido à informação, os militares iniciaram o processo de abordagem. Durante a vistoria no veículo foram encontrada parte da droga apreendida. Questionado, o homem disse que na sua casa teriam mais entorpecente. No imóvel, os policiais encontraram os pés de maconha, três balanças e mais porções menores e dinheiro. Em um dos cômodos, os agentes localizaram um caderno com nomes e datas de possíveis compradores.

 

Serviço 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários