Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 23 de Julho de 2019, 16:43 - A | A

Terça-feira, 23 de Julho de 2019, 16h:43 - A | A

NOVA DROGA

Força Tática prende casal e apreende ‘nova’ droga em Tangará da Serra

REDAÇÃO

Uma equipe da Força Tática de Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá), prendeu um casal por tráfico de drogas, no bairro Jardim Santa Izabel, nesta segunda-feira (22.07).

 

Parte do entorpecente apreendido aparentava ser cocaína, no entanto, uma análise realizada pela equipe da Polícia Judiciária Civil identificou que o material apreendido é uma nova droga, conhecida como 'cápsula do medo' ou 'cápsula do vento'. Esse foi o primeiro registro de apreensão desse tipo de narcótico na cidade.

 

Os policiais já vinham acompanhando G.A.B. (24) e J.M.H. (22), depois de receberem denúncia que descrevia o casal como responsável por comercializar entorpecente na cidade.

 

A abordagem aconteceu quando os dois estavam em um veículo Cruze branco, onde foi encontrada a droga apreendida. A suspeita informou os policiais que teria mais entorpecentes na sua casa.

 

Os policiais foram até o local e encontraram 48 unidades de LSD, mais porções com aparência de cocaína, 29 munições de calibre 22, e uma de calibre 32, balança, além de embalagens, plástico filme e quase R$ 3 mil em dinheiro.

 

O casal foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.

 

Efeitos colaterais da cápsula do medo’ ou ‘cápsula do vento’ - Alucinações, pavor e medo intenso e confusão mental

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários