Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019, 10:33 - A | A

Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019, 10h:33 - A | A

EM RONDA

Força Tática prende trio com entorpecente no bairro Alvorada em Cuiabá

Redação

Uma equipe da Força Tática prendeu, nesta terça-feira (20.08), três pessoas envolvidas no tráfico de drogas no bairro Alvorada, em Cuiabá. Com o grupo foram apreendidos porções de maconha, balança, dichavador com maconha e dinheiro.

 

PM-MT

DROGA

 

A guarnição estava em patrulhamento quando notou atitude suspeita de quatro pessoas em frente a uma residência. Com a aproximação da viatura, o grupo se disperou, sendo dois homens entraram em um veículo e outros dois foram para dentro do imóvel.

 

Na abordagem, os policiais encontraram porções de maconha com os suspeitos identificados pelas iniciais H.B.Q.J. e H.M.G.F. ambos 21 anos. A dupla disse que comprou a droga dos homens que entraram na casa.

 

Dentro do imóvel estava apenas L.A.S. (22), que disse que mora com seu primo, um adolescente de 17 anos, que fugiu pulando o muro da casa. Na varredura no quintal da casa os policiais encontraram plástico filme, balança e recipiente com maconha. O dinheiro, porções de maconha e o dichavador estavam dentro do guarda-roupas.

 

O trio foi encaminhado à Central de Flagrantes para as devidas providências.

 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários